Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Motociclista morre em acidente na Avenida Colombo em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 02/12/2021 às 16h38 Atualizado 21/10/2022 às 00h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Equipe GMC Online

Um motociclista, de 45 anos, morreu em um grave acidente na BR-376, a Avenida Colombo, em Maringá perto da divisa com Sarandi, no início da tarde desta quinta-feira, 2. A vítima teria sido atropelada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Algumas equipes de resgate foram acionadas, mas infelizmente, o motociclista morreu na hora. A vítima foi identificada como Edinelson José Deosliro e era motorista de uma empresa de transporte intermunicipal de Sarandi.

O motorista do caminhão ficou no local e prestou socorro. As causas do acidente estão sendo levantadas pela equipe da PRF e da Polícia Civil que estavam no local por volta das 13h15 desta quinta. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A pista no sentido Maringá a Sarandi estava parcialmente interditada por volta das 13h15.

Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação