Motorista suspeito de atropelar avô e neta em Maringá se apresenta à polícia
O motorista, de 46 anos, que é suspeito de atropelar um idoso e uma criança na faixa de pedestres, em Maringá, se apresentou na Delegacia de Trânsito na manhã desta segunda-feira, 13. O acidente aconteceu no dia 4 deste mês na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, que são avô e neta. Durante o depoimento ao delegado Fernando Garbelini, nesta manhã, ele disse que ficou com medo de parar e ser agredido por populares.
“Ele foi intimado e veio prestar depoimento. Ele alegou que estava voltando para casa do trabalho e diante do acidente disse que ficou com medo de represália porque tinha muita gente no local e fugiu. Ele falou que fugiu, que foi para outra cidade”, disse Garbelini.
Ainda segundo Garbelini, as vítimas ainda serão ouvidas, mas o homem pode ser indiciado por lesão corporal culposa com três qualificadoras: não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o acidente ocorreu na faixa de pedestres e ele deixou de prestar socorro às vítimas. O motorista está com a CNH cassada.
O avô e a neta tiveram vários ferimentos pelo corpo e estão se recuperando das lesões em casa. A Delegacia de Trânsito continua investigando o caso.