Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

‘Não será fácil’, diz mãe de menino que morreu com suspeita de dengue


Por Fábio Guillen Publicado 09/03/2020 às 20h15 Atualizado 23/02/2023 às 19h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A mãe do menino de apenas 4 anos, que morreu com suspeita de dengue em Maringá, está buscando na família forças para continuar. Em entrevista ao GMC Online, Viviane Silva, de 33 anos, disse que a dor é muito grande nesse momento.

“A dor é muito forte. Estou aqui separando as roupinhas dele e relembrando tudo o que a gente viveu. Não é fácil e eu não imaginava passar por isso um dia”, disse Viviane, muito emocionada.

O corpo de Benjamin Henrique de Oliveira, de 4 anos, foi enterrado na tarde de domingo, 8, no Cemitério Parque de Maringá. O menino morreu no Hospital Bom Samaritano com suspeita de dengue. “Não dá para acreditar”, comentou a mãe.

O caso será investigado pela Secretaria de Saúde do Paraná. O hospital informou, por meio da assessoria de imprensa, que exames foram coletados para fazer a investigação.

Mãe escreve despedida no Facebook

Viviane Silva fez um texto de despedida e lamentando a perda tão precoce do filho e publicou no Facebook. Ao GMC Online, ela disse que tem certeza que vai encontrar forças para superar a dor e que a missão do filho foi cumprida.

Veja abaixo o texto de Viviane no Facebook:

jamais irei sorrir do jeito que sorria quando seu olhar encontrava o meu. Filho, você partiu, se foi para um outro mundo, para um lugar distante. E eu chorarei essa despedida dia após dia. Mas continuarei a amar você!
Não será fácil sobreviver à saudade; à terrível falta que sua alegria me fará. Mas com o seu apoio eu sei que vou conseguir. É por você que levantarei as mãos ao céu e seguirei meu caminho. É por você, filho, que serei feliz novamente. Não será hoje nem amanhã. Não será tão cedo. Mas um dia olharei no espelho e sentirei que minha missão está cumprida. Descanse em paz, meu grande e eterno amor, enquanto faço meu trabalho nesta casa que será sempre a sua. Até um dia, meu filho, até um dia. Serei feliz por nós dois #Meueternoanjo #Luto #Teamofilho

Em Maringá, o número de mortes por dengue subiu para cinco, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na quarta-feira, dia 4. No total, o município registrou 2.352 casos confirmados da doença desde o início do ciclo epidemiológico, em agosto de 2019. Leia mais. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação