Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Operação fecha mais 16 estabelecimentos e multa pessoa sem máscara em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 21/06/2020 às 11h06 Atualizado 24/02/2023 às 08h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/PMM

Uma operação realizada neste sábado, 20, por várias secretarias da prefeitura e forças de segurança de Maringá fechou mais 16 empresas que não seguiam as regras do decreto 862/2020 (que suspendeu o funcionamento de bares), da Prefeitura de Maringá. 

Além disso, segundo o balanço divulgado pela prefeitura, 3 empresas foram multadas e 1 pessoa foi autuada por estar sem máscara. Ao todo, 57 estabelecimentos foram vistoriados. 

O balanço é da manhã e tarde desse sábado, 20. Durante a noite e a madrugada deste domingo, 21, as equipes também trabalharam e o balanço deve ser divulgado em breve. 

De acordo com a Prefeitura de Maringá, essas operações vão acontecer durante todo o dia e os empresários ou moradores que não cumprirem as regras dos decretos serão penalizados. 

Participaram da fiscalização equipes das secretarias da Fazenda (SeFaz), da Saúde, de Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, Comunicação e apoio da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas no telefone 156.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação