Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Paciente com transtornos psiquiátricos e Covid-19 foge do HU


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/05/2020 às 12h53 Atualizado 22/02/2023 às 23h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um paciente com transtornos psiquiátricos e diagnosticado com Covid-19 fugiu do Hospital Universitário (HU) de Maringá. A informação preliminar é que o paciente que estava internado no HU conseguiu deixar o local sem que ninguém percebesse na noite dessa terça-feira, 26.

A superintendência do hospital irá divulgar uma nota oficial sobre o ocorrido.

O objetivo neste momento é localizar o paciente que pode estar na região do hospital. Quem tiver informação pode entrar em contato pelos telefones 153 da Guarda Municipal ou o 190 da Polícia Militar.

A PM não recebeu nenhum comunicado sobre o fato ou informação desde o começo da noite desta terça. A CBN Maringá não conseguiu contato com a Guarda Municipal.

Errata: em nota, o Hospital Universitário de Maringá esclareceu que o paciente não testou positivo para coronavírus. Segundo o HU, existe a suspeita da doença, mas a equipe médica ainda aguarda o resultado do exame feito no paciente. O homem, de 48 anos, já retornou ao hospital. Clique aqui e saiba mais 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação