Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Paciente que fugiu do HU não está com Covid-19, esclarece hospital


Por Monique Manganaro Publicado 27/05/2020 às 14h10 Atualizado 22/02/2023 às 23h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O paciente que fugiu do Hospital Universitário de Maringá na noite desta terça-feira, 26, não testou positivo para coronavírus, esclareceu o HU em nota nesta quarta-feira, 27.

A informação preliminar sobre a confirmação da doença no paciente havia sido divulgada anteriormente pelo GMC Online. No entanto, conforme explica o hospital, o homem, de 48 anos, apresentou sinais de problemas respiratórios e estava internado na ala reservada à pacientes com Covid-19 do HU. Ele foi submetido a exames, mas, até o momento, a equipe médica ainda aguarda o resultado para confirmar ou descartar a doença. 

O HU detalhou, ainda, que o paciente tem quadro de distúrbio psiquiátrico e chegou ao hospital na noite desta terça, vindo de São Jorge do Patrocínio (a 262 quilômetros de Maringá).

Por causa da suspeita de coronavírus, ele foi internado e, por volta da meia-noite, fugiu quebrando o vidro de uma das janelas.

O paciente foi encontrado por um morador de rua e foi levado de volta ao HU durante a madrugada desta quarta, por volta das 5h.

O homem, segundo o hospital, foi examinado e internado novamente na ala para Covid-19.

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação