Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Pelo menos sete pessoas ficam feridas em acidente em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 02/06/2021 às 16h28 Atualizado 25/02/2023 às 09h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: GMC Online

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente na Avenida Tuiuti, em Maringá, na tarde desta quarta-feira, 2. A batida aconteceu perto do cruzamento com a Avenida Alexandre Rasgulaeff. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Um dos veículos estaria acessando um posto de combustíveis e o outro descia pela Avenida Tuiuti quando ocorreu a batida. Um dos carros invadiu o pátio do posto de combustíveis e atingiu quatro pessoas que estavam na calçada, dentre elas duas crianças. Ainda não se sabe quem provocou o acidente. 

Os sete feridos foram encaminhados para hospitais de Maringá. Equipes dos Bombeiros e Samu participaram do resgate. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Os feridos são quatro pedestres, dois que estavam em um veículo Gol e um ferido em um veículo modelo Vectra.

Atualização – reportagem atualizada às 13h50 para corrigir o número de feridos, que anteriormente havia sido divulgado cinco pelos Bombeiros. Ao longo da ocorrência foi descoberto que eram sete feridos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação