Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Perfil no Instagram expõe quem descumpre isolamento em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 25/04/2020 às 12h05 Atualizado 23/02/2023 às 08h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um perfil criado no Instagram está denunciando quem descmpre as regras de isolamento social em Maringá. A página tem mais de 10 mil seguidores e 13 publicações, algumas de aglomerações durante encontros de amigos e festas particulares.

Nos stories, a página denuncia empresas que também não estão respeitando as regras e os horários de funcionamento.

Muita gente não está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e nem da Prefeitura de Maringá de manter o distanciamento social e evitar comemorações, reuniões de família, festas, encontros na Catedral, no bosque, ATIs e outros tipos de aglomerações.

A página pede para que os seguidores copiem fotos e vídeos de quem está descumprindo a quarentena e afirma que irá expor todos de maneira ‘sigilosa, sem identificação do remetente.

O perfil

A página que está fazendo as denúncias é a @corona_maringa.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação