Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

PM Ambiental inaugura espaço construído com containers


Por Monique Manganaro Publicado 05/11/2019 às 14h21 Atualizado 24/02/2023 às 22h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Apostando na sustentabilidade, a 3ª Companhia de Polícia Ambiental, de Maringá, inaugurou, nesta segunda-feira (4), um novo espaço na sede construído a partir de containers. O evento reuniu autoridades militares e civis da região.

A estrutura construída, segundo a PM, será utilizada como cartório, onde as equipes devem confeccionar autuações administrativas e Termos Circunstanciados, e como almoxarifado.

Os containers, além de sustentáveis, colaboram com a rapidez na construção, têm baixo custo e alta durabilidade.

Durante o evento, a Polícia Ambiental ainda fez a doação de R$ 4 mil ao Instituto Amigos Solidários, entidade assistencial de Maringá que prepara alimentação para familiares de pessoas com câncer.

A 3ª Companhia ainda foi presenteada com um drono, doado pelo Ministério Público de Mandaguari, para colaborar na fiscalização e combate a crimes ambientais.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação