Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá abre nova licitação para publicidade


Por Victor Simião, CBN Maringá Publicado 20/08/2018 às 23h56 Atualizado 18/02/2023 às 00h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá publicou o novo edital da licitação para os serviços de publicidade no município. O certame é na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço. O valor do contrato é de R$ 9 milhões  e a duração do contrato é de 12 meses, com a possibilidade de renovação.

Esta é a segunda vez que o município abre uma licitação para contratar uma agência. Em 2017, a prefeitura abriu uma no valor de R$ 7 milhões. Após uma sequência de disputas judiciais, o município cancelaou o certame.

Os interessados na nova licitação devem apresentar as propostas no dia 8 de outubro, às 9h, na Diretoria de Licitações, no Paço Municipal. A empresa vencedora terá, entre outras responsabilidades, a de gerenciar a publicidade da prefeitura: o que envolve campanhas, criação de arte, compra em espaço na mídia.

O edital pede, além de uma série de documentação, proposta técnica , com um plano de comunicação publicitária.

A licitação anterior da publicidade foi publicada no primeiro semestre de 2107. Várias rodadas do certame chegaram ser feitas. 12 agências participaram. Quando a prefeitura estava prestes a declarar uma vencedora, no fim do ano passado, já com uma série de atraso, a disputa foi levada ao Tribunal de Justiça do Paraná.

A disputa também foi para o Tribunal de Contas do Paraná.

Antes que houvesse algum julgamento, a prefeitura decidiu cancelar a licitação em julho deste ano. 

A licitação da publicidade é vista como uma das mais importantes porque serve para o município realizar campanhas como da dengue e outros serviços à população.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação