Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá divulga horário de funcionamento de academias


Por Lethícia Conegero Publicado 15/05/2020 às 21h43 Atualizado 23/02/2023 às 01h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Maringá oficializou a portaria nº 049/2020, que autoriza a reabertura de academias, incluindo aquelas que funcionam em condomínios. Esses estabelecimentos poderão voltar a funcionar a partir de segunda-feira, 18. As academias de clubes e associações recreativas permanecem fechadas.

De acordo com o documento, fica autorizado o funcionamento no horário das 6 às 21 horas, de segunda a sextas-feira, desde que observadas as medidas de segurança.

As regras para a reabertura desses estabelecimentos foram divulgada nesta quinta-feira, 14, mas o documento ainda não contemplava o horário de funcionamento. A informação só foi divulgada nesta sexta.

Dentre as regras para o funcionamento estão: apenas alunos entre 16 e 60 anos poderão frequentar as academias, o uso de máscaras é obrigatório para usuários e colaboradores, alunos só poderão ficar no local durante o período de treinamento, realização de treinos apenas por agendamento prévio, ocupação máxima de um aluno a cada 25 metros quadrados, dentre outras normas.

Clique aqui e veja as regras para o funcionamento de academias em Maringá.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação