Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Quarta-feira ensolarada e com calor intenso em Maringá, diz Simepar


Por Monique Manganaro Publicado 13/10/2021 às 10h28 Atualizado 20/10/2022 às 19h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

A quarta-feira, 13, começa sem mudanças expressivas nas condições do tempo no Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em algumas áreas ao leste do estado, espera-se uma maior variação de nuvens e chuvas rápidas. Nos demais setores, a previsão indica sol e tempo firme, com as temperaturas se elevando mais no período da tarde. No entanto, a partir do fim do dia, uma nova onda de instabilidade evolui e deve mudar o tempo em todo o estado.

Em Maringá, a quarta-feira será de céu claro e sol, com calor intenso à tarde, segundo o Simepar. Não há previsão de chuva ao longo do dia. As temperaturas ficarão altas e devem variar entre 19°C e 32°C.

Na quinta-feira, 14, a instabilidade avança pelo Paraná. O tempo instável que se forma em países vizinhos avançam para o estado, contribuindo para o retorno das chuvas em boa parte das regiões paranaenses. Segundo o Simepar, há possibilidade de temporais em vários setores do estado, inclusive na madrugada. Maringá deverá amanhecer com tempo instável e a previsão indica que deve chover durante todo o dia na cidade. São esperados aproximadamente 32 milímetros de chuva para esta quinta. As temperaturas ficam mais amenas, variando entre 20°C e 27°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação