Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Semana começa com tempo estável e frio intenso em Maringá, indica previsão


Por Monique Manganaro Publicado 24/05/2021 às 10h31 Atualizado 25/02/2023 às 04h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

A massa de ar polar que atua sobre o sul do Brasil mantém o tempo estável nos estados da região nesta segunda-feira, 24. No entanto, essa mesma massa também é responsável pela queda nas temperaturas que atingiu todo o Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições de estabilidade e frio intenso favorecem a formação de geadas em muitos municípios, principalmente ao sul do estado. Nas cidades ao norte, esfria bastante e as mínimas ficam abaixo dos 10°C.

Em Maringá, o dia também amanheceu com frio intenso. De acordo com o Simepar, a cidade tem mínima de 6°C e a máxima não deve passar dos 20°C. O sol aparece durante todo o dia e não há previsão de chuva.

Na terça-feira, 25, a massa de ar polar deve continuar atuando sobre o Paraná, deixando o estado com pouca nebulosidade. As condições ainda serão favoráveis para formação de geadas, conforme o Simepar. Em Maringá, o sol deve aparecer entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. As temperaturas seguem baixas, variando entre 9°C e 24°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação