Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Trânsito de Maringá já tirou a vida de 22 pessoas neste ano


Por Iasmim Calixto Publicado 05/07/2023 às 09h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Motociclista sofre ferimentos graves ao colidir contra ônibus em Maringá
Trânsito de Maringá já tirou a vida de 22 pessoas neste ano. Foto: Cléber França/GMC Online/Ilustrativa

O trânsito de Maringá já tirou a vida de 22 pessoas neste ano. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) nesta terça-feira, 4.

Entre as vítimas, 16 eram do sexo masculino e seis do sexo feminino. Destas, oito morreram no local e 14 morreram posteriormente.

Idosos acima de 70 anos são as principais vítimas do trânsito maringaense, com cinco mortes neste ano. Pessoas na faixa etária de 20 a 29 anos somam três mortes. Entre 30 a 49 anos, oito mortes e 50 a 69 anos, seis mortes.

Motociclistas seguem sendo as principais vítimas de acidente no trânsito que resultam em mortes. Somente neste ano, nove motociclistas já perderam a vida em Maringá. As vítimas por automóvel chegam a seis; pedestres também somam seis vítimas. Uma pessoa que conduzia bicicleta morreu em Maringá neste período.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação