Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

UEM tem mais de 600 vagas sobrando em cursos de graduação; veja quem tem direito


Por Redação GMC Online Publicado 16/04/2024 às 15h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), tem 668 vagas remanescentes, ou seja, sobrando, em cursos presenciais distribuídas nos câmpus de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã, para ingresso no ano letivo de 2024. Conforme a UEM, as vagas remanescentes são aquelas não preenchidas ao final da 7ª chamada do Concurso Vestibular, do Processo de Avaliação Seriada (PAS), e do Sistema de Seleção Unificado (SISU).

Podem participar do processo os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2009 e não obtiveram nota zero em nenhuma das provas, inclusive na redação. É proibida a participação de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UEM. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do DAA, até às 23h59 do dia 18 de abril.

Os candidatos devem indicar, no ato da inscrição, até cinco cursos, em ordem de preferência, para os quais desejam concorrer à vaga remanescente e informar a edição e nota do ENEM que pretendem utilizar para classificação.

Segundo a UEM, o envio do Boletim Individual de Resultado do ENEM é obrigatório para inscrição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais no site do DAA.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação