Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vai esfriar ainda mais em Maringá; VEJA A PREVISÃO


Por Lethícia Conegero Publicado 24/05/2020 às 17h33 Atualizado 22/02/2023 às 23h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As temperaturas caíram consideravelmente em Maringá. No sábado, 23, a mínima foi de 11ºC e a máxima de 19ºC, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Neste domingo, a mínima foi 10º e máxima também de 19ºC. A estabilidade predominou no município neste fim de semana.

Nesta segunda-feira, 25, o tempo permanece estável e as temperaturas devem cair ainda mais na cidade. A mínima deve ser de 7º e a máxima de 21ºC. A previsão é de céu claro durante todo o dia.

A mínima atinge valor ainda mais baixo na terça-feira, 26, com 6ºC. A previsão é de sol durante todo o dia e a máxima pode chegar a 21º no período da tarde.

O amanhecer será igualmente gelado na quarta-feira, 27, em Maringá. Os termômetros devem marcar mínima de 6ºC. Com previsão de céu claro, a tarde deve ficar mais agradável e a máxima pode alcançar os 23ºC.

Na quinta-feira, 28, há previsão de um pequeno aumento na temperatura mínima, que deve ser de 9ºC. A máxima alcança os 22º, segundo o Simepar, com predominância de sol ao longo de todo o dia.

Não há previsão de chuva para Maringá na última semana de maio. A instabilidade deve retornar para o município no dia 1º de junho.

O inverno inicia no dia 20 de junho.

Paraná

A massa de ar estável e frio predomina na maior parte do Paraná nesta segunda-feira, 25. As temperaturas apresentam valores mais baixos pela manhã e, no período da tarde, uma elevação mais lenta, mesmo em porções ao norte do Estado. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral os ventos podem ser mais intensos, de moderados a fortes.

Há possibilidade de formação de geada fraca entre as regiões centro-sul e sul do Estado, principalmente nas áreas de vale e encostas de montanhas.

 Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação