Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Venda de brinquedos eróticos cresce 50% em Maringá durante isolamento


Por Fábio Guillen Publicado 26/06/2020 às 11h47 Atualizado 22/02/2023 às 23h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A venda de produtos eróticos em Maringá aumentou mais de 50% durante a quarentena. As lojas do segmento na cidade não sentiram os efeitos da crise causada pela pandemia e seguem vendendo muito mais do que antes.

De acordo com alguns comerciantes consultados pelo GMC Online, a maior procura é pelos vibradores. Em uma loja do centro da cidade, quando a reportagem entrou em contato, já não existe mais o produto. Todo o estoque foi vendido pela internet e o comerciante aguarda a chegada de novos materiais.

O GMC Online consultou três comerciantes e todos alegaram que tiveram um aumento na procura que passa de 50%.

LEIA TAMBÉM – Coronavírus abala mercado de prostituição de luxo em Maringá

Vibradores em alta

Esse crescimento nas vendas de produtos eróticos em Maringá segue a mesma tendência nacional. Segundo uma pesquisa divulgada pela CBN, em todo o Brasil houve um aumento de 50% nas vendas de vibradores durante a quarentena.

De acordo com a CBN, a ex-presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e autora da pesquisa, Paula Aguiar, o segmento vendeu 4,12% a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

O levantamento do portal Mercado Erótico aponta ainda que mais de 1 milhão de vibradores, consolos e plugs foram comercializados desde o início do isolamento social. Além disso, alguns comerciantes criaram kits que são vendidos especificamente para casais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação