Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vento derruba árvore sobre carro em Maringá: ‘Esperou ela cair para vir retirar’


Por Fábio Guillen Publicado 14/09/2021 às 18h58 Atualizado 20/10/2022 às 16h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Vento derruba árvore sobre carro em Maringá: ‘Esperou ela cair para vir retirar’
Árvore caiu sobre um carro no Residencial Branca Vieira, em Maringá. Foto: Rafaela Ferro

O vento forte acompanhado de chuva derrubou uma árvore sobre um carro no Residencial Branca Vieira, em Maringá, na tarde desta terça-feira, 14. A moradora do local tinha acabado de estacionar o carro quando foi surpreendida pela queda. Ela ficou chocada com o tamanho do prejuízo, já que o carro teve muitos danos.

“Já tenho o registro, o protocolo, que já foi feito várias vezes. É a árvore da frente da casa da minha vizinha. Eu tinha estacionado lá na frente. Eles já tinham esse protocolo e ninguém da prefeitura tomou providência, não veio retirar a árvore, esperou ela cair pra vir retirar. Na minha opinião o carro deu PT, então não tem conserto porque amassou muito a lataria. Vamos aguardar pra ver o que a prefeitura vai fazer e falar do prejuízo”, disse a moradora Rafaela Ferro.

A árvore que atingiu o carro da Rafaela fica na Rua Rio Paranapanema. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá nesta tarde e forneceu o número do protocolo do pedido de remoção da árvore feito pela moradora.

Além da árvore do Residencial Branca Vieira, a Defesa Civil de Maringá registrou a queda de pelo menos outras quatro árvores pela cidade. Além disso, um barracão foi destelhado no Jardim Colina Verde.

Alguns bairros de Maringá como o Jardim Sumaré, Jardim Dias, Alvorada III, dentre outros, estão sem energia elétrica. As equipes da Defesa Civil e da Copel estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação