Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Ventos danificam estrutura preparada para evento com Bolsonaro em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 01/10/2021 às 13h48 Atualizado 20/10/2022 às 17h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Redes sociais

A estrutura montada no Aeroporto Regional de Maringá para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta sexta-feira, 1º, foi danificada pelos fortes ventos registrados na cidade durante esta manhã. O local foi organizado para receber o presidente, ministros e outras autoridades para a inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto. 

Imagens feitas no local mostram que parte da estrutura não resistiu à ventania e foi derrubada. 

Foto: Reprodução/Redes sociais
Vídeo: Reprodução/Redes sociais

A cerimônia de inauguração com a presença de Bolsonaro está marcada para às 15h30. A agenda oficial prevê que o presidente chegue à cidade entre 14h30 e 14h40.

Os preparativos para o evento são feitos desde o início da semana. Desde a última segunda-feira, 27, várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá, que agora tem a segunda maior pista do Paraná. 

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT). 

Além de Jair Bolsonaro, o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento. A cerimônia ainda será acompanhada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

Reportagem em atualização.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação