Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

VÍDEO: ‘Mancha rosa’ no céu de Maringá intriga moradores


Por Creative Hut Publicado 15/10/2021 às 21h21 Atualizado 20/10/2022 às 20h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma “mancha rosa” que apareceu no céu de Maringá na madrugada desta sexta-feira, 15, intrigou os moradores e virou assunto nas redes sociais. Em um vídeo publicado na página “Dicionário Maringaense”, no Instagram, feito pela seguidora Cínthia Blasius, é possível ver o “fenômeno” – assista abaixo.

Na legenda do vídeo, a página lançou uma brincadeira com os seguidores: “Alguém sabe o que poderia ser essa mancha rosa que apareceu no céu de Maringá nessa madrugada? (Só vale resposta errada)”. E as respostas foram inúmeras: “Alok fez uma live em comemoração ao aniversário de Sarandi”, comentou uma seguidora. “Aurora maringal”, disse outra.

“É menina”, brincou mais uma seguidora, sugerindo que a “mancha rosa” seria um chá revelação.

“Prefeito mandando um sinal de Dubai!” comentou outro seguidor da página. “Rave dos ursinhos carinhosos”, sugeriu outro. “Outubro rosa dos ET’s”, arriscou mais um.

Veja o vídeo:

O GMC Online foi atrás da resposta e a “mancha rosa” no céu de Maringá é, na verdade, apenas reflexo das luzes da Catedral, que estão rosa devido à campanha do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. A luzes refletiram nas nuvens densas presentes no céu na madrugada desta sexta-feira, 15.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação