Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vídeo mostra motociclista em chamas após acidente em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 11/09/2020 às 18h44 Atualizado 25/02/2023 às 12h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Câmera de segurança flagrou a explosão – Foto: reprodução

As câmeras de uma loja de confecções de Maringá flagraram uma cena impressionante após um acidente na manhã desta sexta-feira, 11, na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada. 

Um idoso, de 69 anos, caiu com a motocicleta na avenida e, ao tentar retirar a moto da pista, a motocicleta começou a pegar fogo. Em poucos segundos houve uma explosão e o idoso foi atingido.

Nas imagens é possível ver ainda o desespero da vítima ao tentar apagar as chamas. Um outro motociclista parou e ajudou e um motorista controlou o fogo com a ajuda de um extintor veicular.  Veja o VÍDEO abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=zmYnKbNqUx4&feature=youtu.be

Segundo a equipe de resgate o idoso teve 40% do corpo queimado. Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau, segundo os bombeiros. Ele estava sozinho na moto e foi levado para um hospital de Maringá. 

Motocicleta ficou destruída após o incêndio – Foto: GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação