Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Dia 21 – Dia do Idealismo


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 21/04/2020 às 03h05 Atualizado 23/02/2023 às 09h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Apesar de serem idealistas e liberais, os nativos deste dia necessitam da companhia de outras pessoas, pois, dessa irmandade depende o próprio sucesso e também o bem estar.

Nasceram para manifestar e expressar seus sentimentos e idéias. São ambiciosos, mas dispersivos, e dificilmente conseguem acabar o que começam, deixando que os outros terminem suas tarefas e também que recebam as glórias.

Têm talento para a arte e o dom do entretenimento. Não são dos melhores amantes, pois apesar de serem amorosos e de se apaixonarem com facilidade, são mais amigos dos seus parceiros do que cônjuge, pois colocam a paz, a compreensão e a harmonia acima do amor, a ponto de sacrificar-se por elas.

São por demais emotivos, sujeitos a extremos, que o leva quase sempre a um estado de depressão. Em vista dessa sua fragilidade e inconstância, encontrarão sérios obstáculos na juventude, mas por fim terão sucesso na idade mais madura, pois têm a absoluta certeza de que tudo acabará bem.

São suas qualidades positivas: amizade, idealismo e capacidade de entretenimento. Após os 40 anos, a determinação e a vontade em conseguir sucesso material se fortalecerá e as privações antes dessa idade servirão como exemplo e também como um orientador que os conduzirá ao sucesso desejado.

São muito afetuosos, preferem estar rodeados de gente, do que sozinhos!Por isso sempre escolherão uma atividade que seja feita em grupo. Consideram os sentimentos dos outros e se existirem discussões ela estará presente apaziguando, ouvindo os dois lados e dando uma opinião ponderada.

O “21” é considerado o número de ‘sorte’, pois de maneira inexplicável (para os outros números) conseguem ‘tudo’ o que deseja. Cuidado com as doenças psicossomáticas adquiridas das frustrações, decepções e contrariedades.

São os crianções. Eternamente joviais, têm uma loucura sadia que os faz interessar-se em várias coisas ao mesmo tempo. Podem sobressair-se nas artes dramáticas ou em qualquer área de expressão que use as palavras. Magnéticos e musicais, amam a beleza, a arte e a dança.

Ciumentos e desconfiados, vivem com uma bomba relógio em seus bolsos, qualquer minuto pode explodir. São pessoas muito inteligentes, falta obter mais confiança em si mesmos e acreditar mais no próprio potencial.

Pode faltar maturidade;
Até a aparência é de uma pessoa mais jovem;
Gostam de diversão e vida social;
Gostam de conversar;
Têm sempre muitos projetos para desenvolver, todos ao mesmo tempo;
Preferem trabalhar em atividades em que não precisem ficar confinados a quatro paredes, principalmente se puder usar toda a sua capacidade criativa;
Têm o dom da comunicação;
Expressam alegria de viver, entusiasmo e otimismo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Corregedor afasta juiz de Macapá que beneficiou líderes de facções presos por crimes hediondos


O corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão afastou nesta segunda, 15, o juiz João Teixeira de Matos Júnior,…


O corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão afastou nesta segunda, 15, o juiz João Teixeira de Matos Júnior,…

Geral

OAB se mantém favorável ao veto parcial de Lula sobre ‘saidinha’ de presos


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manteve favorável ao veto parcial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manteve favorável ao veto parcial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

Geral

Desaparecimento de policial militar é investigado no Guarujá; suspeito é detido


A Polícia Civil de São Paulo investiga desde domingo, 14, o desaparecimento de um policial militar no Guarujá, na Baixada…


A Polícia Civil de São Paulo investiga desde domingo, 14, o desaparecimento de um policial militar no Guarujá, na Baixada…