Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dia 28 – Dia do Querer


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 28/03/2020 às 03h05 Atualizado 23/02/2023 às 15h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

São sonhadores. Têm todas as chances do mundo de chegarem ao topo, mas, contentam-se apenas em sonhar com isso por pura preguiça.

Amam a liberdade e sofrem com freqüência por causa das limitações que a vida impõe. Avessos a convenções, gostam de fazer as coisas a própria maneira.

São muito contraditórios, pois nasceram com o dom do querer, mas vivem se queixando. São naturalmente tímidos, infelizes e até de natureza doentia. Livres dessa face doentia poderão se impor a tudo e a todos, pelo admirável senso diplomático e espírito de justiça e compreensão. Serão mais bem sucedidos como chefes ou em atividades independentes, pois não gostam de serem mandados nem criticados.

Como têm grande vitalidade e energia física, podem se dedicar a várias atividades ao mesmo tempo sem se cansarem. Como os “28”, têm muitos começos e poucos fins, deixam de aproveitar as oportunidades de se tornarem famosos e ricos. Têm tendência a aumentar seus aborrecimentos, embora não aparente e nem concordem com isso e, dessa maneira, se sujeitam a muitos desapontamentos.

Amantes da liberdade, bastante autoritários, gostam de fazer tudo do próprio jeito. São daquelas pessoas que vieram ao mundo para criar novas tendências. Precisam manter a personalidade forte, e não cederem às pressões do sistema. Devem tomar cuidado para não se tornarem insensíveis e rudes com as pessoas, totalmente racionais. Existe um coração cheio de amor pra dar dentro dos nascidos desse dia.

Gostam de ser o centro das atenções;
Muito ambiciosos, fazem sacrifícios para conseguir o que desejam;
Muito determinados, gostam de ver o resultado onde investem sua energia;
Sabem como comandar as pessoas, mas, conseguem colaborar com elas, trabalhando junto;
São independentes, originais e adoram aventuras;
Possuem capacidade executiva e de liderança;
Podem organizar, gerenciar e administrar situações e empreendimentos;
Preferem lidar com as situações usando a diplomacia e a persuasão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação