Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Família procura maringaense desaparecida há nove dias


Por Monique Manganaro Publicado 09/10/2020 às 12h42 Atualizado 25/02/2023 às 20h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal

A família de Suelen Minuceli, de 32 anos, busca por informações que possam levar ao paradeiro da maringaense. A mulher, moradora do Conjunto Borba Gato, está desaparecida há nove dias. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com informações da família, Suelen está desaparecida desde a madrugada do último dia 30, por volta das 2h. Imagens obtidas pela Polícia Civil, registradas por uma câmera de segurança, mostram a mulher entrando em um carro preto.

Suelen, conforme detalha a irmã, Fernanda Minuceli, estava com o namorado em casa no dia do desaparecimento. Ele, no entanto, não a viu sair. Segundo Fernanda, a jovem saiu de casa sem avisar a ninguém, vestindo um pijama e não levou documentos, apenas o celular e a chave do carro. 

LEIA TAMBÉM – Desaparecimento de crianças em março de 1992 é mistério em Maringá

A família tentou contato com Suelen pelo celular, mas o aparelho foi visualizado pela última vez aproximadamente uma hora depois que ela deixou a casa. O celular da desaparecida, aparentemente, está desligado desde então. 

Sem informações sobre Suelen, os familiares decidiram registrar boletim de ocorrência no último sábado, 3. A Polícia Civil passou a trabalhar no caso e conseguiu imagens que mostram o carro que teria buscado Suelen em casa. 

O vídeo foi feito pela câmera de segurança instalada em frente à casa vizinha, onde mora irmã dela, Fernanda. Assista: 

Agora, a família busca por informações que possam ajudar a localizar Suelen Minuceli. Qualquer detalhe pode ser repassado à Polícia Civil de Maringá, pelo número (44) 3309-3100, ou à Polícia Militar, pelo 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Famato assina protocolo de combate a incêndios florestais


A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) aderiu a um protocolo de intenções destinado a reforçar as…


A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) aderiu a um protocolo de intenções destinado a reforçar as…