Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Árvore de Natal vira motivo de piada na internet


Por Nailena Faian Publicado 19/12/2019 às 17h46 Atualizado 25/02/2023 às 08h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A árvore de Natal instalada em uma cidade do estado de São Paulo está dando o que falar na internet. A foto virou meme e alvo de deboche nas redes sociais.

O enfeite natalino com estrutura simples foi instalado pela Prefeitura de Rio Claro em uma rotatória. No Facebook, um post que compara a árvore com o Natal de Maringá está repercutindo. São centenas de compartilhamentos e milhares de comentários.

“Essa coisa está longe de representar uma árvore. Barbaridade”, escreveu uma internauta. “Por causa dessas e de outras ‘pérolas’ que nossa cidade é uma piada”, manifestou outro usuário da rede social.

Confira os memes que estão rolando na internet sobre a árvore de Natal.

Por meio de nota enviada ao UOL, a Prefeitura de Rio Claro disse que a árvore de Natal foi feita por funcionários com o reaproveitamento de materiais que estavam abandonados há anos.

“A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade”, diz a nota.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação