Engavetamento na BR-101: quem são as três pessoas da mesma família que morreram em grave acidente; vídeo

As três pessoas que morreram no engavetamento envolvendo cinco veículos nesta quarta-feira, 18, em um trecho da BR-101, em Itajaí (SC), foram identificadas. As vítimas eram da mesma família e morreram no local, enquanto uma criança, de 10 anos, foi socorrida em estado grave.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

O engavetamento no km 115 da BR-101 matou Kayo Alves Soares, de 32 anos; a esposa, Camila Rios Lima, de 31; e a mãe dele, Cleonice Alves, de 55. O filho de Kayo e Camila sobreviveu ao acidente e segue internado em estado grave. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Pequeno Anjo, sob cuidados intensivos. As informações são do portal ND Mais.
A família estava em um veículo Fiat Cronos com placas de Belo Horizonte (MG) que foi esmagado por um caminhão na rodovia. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que acontece a batida e se inicia um incêndio no caminhão.
O carro de Kayo, Camila, Cleonice e do menino chegou a ser arrastado e atingiu uma Kombi. Na sequência, os veículos foram prensados contra um caminhão Mercedes-Benz Atego, registrado em Canelinha. O condutor da Kombi, ainda não identificado, sofreu ferimentos graves. Já o motorista de um caminhão Scania teve lesões leves.
Veja o vídeo e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
