Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Homem esconde mais de 100 cobras vivas na calça e é preso; veja vídeo


Por Redação GMC Online Publicado 10/07/2024 às 15h54
Ouvir: 00:00

Um homem de idade não revelada acabou preso nesta quarta-feira, 10, ao tentar entrar na cidade de Shenzhen, na China, com mais de 100 cobras vivas. De acordo com as informações das autoridades, as serpentes estavam todas dentro da calça do detido. Veja o vídeo abaixo.

image-48-56
Foto: Reprodução

O homem foi parado na alfândega, onde acabou sendo preso. Por meio de um comunicado, a alfândega informou que “os agentes aduaneiros descobriram que nos bolsos das calças do passageiro havia seis sacos lacrados com fita adesiva. Cada saco continha cobras vivas de todas as formas, tamanhos e cores”.

A aduana chinesa revelou que, no total, o homem transportava 104 cobras. A China é um dos maiores centros do tráfico de animais do mundo e as autoridades têm tomado medidas duras contra o comércio ilegal.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Crime do brigadeirão envenenado: seis pessoas são indiciadas por morte de empresário no Rio


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou seis pessoas ligadas à morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, de…


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou seis pessoas ligadas à morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, de…