Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Mulher morre ao ser ‘atropelada’ por avião enquanto cortava grama


Por Redação GMC Online Publicado 08/07/2021 às 14h27 Atualizado 20/10/2022 às 11h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/CTV News

Um acidente bizarro no pouso de um avião monomotor acabou vitimando uma mulher que cortava grama, em um campo de aviação. O caso aconteceu na última segunda-feira, 5, em Saint-Esprit (Canadá), a cerca de 75 quilômetros ao norte de Montreal. As informações são do CTV News.

De acordo com o porta-voz da Polícia de Quebec, Marc Tessier, a vítima estava em um trato e foi atropelada pelo avião que estava pousando. As autoridades foram notificadas sobre o acidente às 12h50 da segunda-feira.

“A vítima estava em um trator e foi atropelada por um avião que estava pousando. Ela foi transportada para o hospital, onde foi declarada morta”, declarou Tessier. O piloto da aeronave também foi levado ao hospital.

A mulher, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava na empresa responsável em fazer a manutenção do local. A pista é usada pela Parachute Montreal, empresa que oferece saltos de paraquedas.

Especialistas foram enviados ao local para analisar o local do acidente. O Departamento de Segurança de Transportes do Canadá enviou uma equipe de investigadores para coletar informações de testemunhas.

LEIA TAMBÉM – Acidente com ônibus do time de futsal de Umuarama mata 2 pessoas e deixa 10 feridos, diz PRF

Tessier não afirmou se o monomotor estava sendo utilizado para paraquedismo ou como uma pequena aeronave particular.

As informações são do CTV News.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Promotoria denuncia 4 vereadores por ligação com fraudes do PCC em prefeituras e câmaras de SP


O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça na quinta, 25, quatro vereadores e três servidores públicos por suposto…


O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça na quinta, 25, quatro vereadores e três servidores públicos por suposto…