Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Policial casada é expulsa de corporação por ter relações extraconjugais com 6 colegas


Por Redação GMC Online Publicado 16/01/2023 às 15h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Uma policial expulsa da corporação em La Vergne, Tennessee, Estados Unidos. O inusitado é o motivo: a expulsão ocorreu depois que ela, que é casada, foi acusada de ter relações extraconjugais com seis colegas policiais.

De acordo com ao New York Post, Maegan Hall trocou fotos explícitas, fez sexo oral com dois colegas de trabalho em uma delegacia de polícia e, ainda, se envolveu em outras atividades sexuais durante o expediente. Alguns encontros sexuais aconteceram também em hotéis e nas casas de envolvidos.

Assim como Maegan, foram igualmente expulsos os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields. Apesar da grande repercussão, o marido da policial expulsa não abandonou a esposa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PF retoma agendamento online para emissão de passaporte


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…