Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Mulher é presa suspeita de sequestrar bebê e atear fogo na mãe da criança


Por Agência Estado Publicado 17/12/2025 às 13h10
Ouvir: 00:00

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam, nesta terça-feira, 16, uma mulher que sequestrou uma bebê de oito meses e é suspeita de atear fogo na mãe da criança no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

image
Foto: Reprodução

A polícia encontrou a suspeita com a bebê em Cataguases, em Minas Gerais. A criança foi resgatada em segurança, de acordo com a polícia, e a mulher presa em flagrante.

O crime foi cometido, segundo a polícia, na sexta-feira, 12. De acordo com as investigações, a mulher se aproximou da mãe do bebê “sob o falso pretexto de auxiliar doando roupas para a menina, e fez visitas a ela durante três dias”.

A vítima, que é do Morro da Providência, foi levada para o Complexo da Maré, onde foi atacada. Além da bebê, a criminosa levou também outra filha da vítima, uma criança de 6 anos que é autista não verbal.

A mãe foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros no Parque União. Ela estava com queimaduras pelo corpo e foi socorrida para um hospital, onde ainda está internada.

A equipe da Polícia Civil conseguiu identificar que a mulher se deslocou, inicialmente, para a Baixada Fluminense, onde abandonou a menina de 6 anos. A criança foi encontrada e levada para um abrigo, onde recebeu os cuidados necessários. De lá, a criminosa seguiu com a bebê para Minas Gerais.

“O trabalho de inteligência conseguiu apurar diversos endereços relacionados à autora. Com base em troca de informações, chegaram ao local onde ela estava e resgataram a bebê”, diz a Polícia Civil.

A mulher foi presa em flagrante pelo rapto da menina. Ela ainda é investigada pela DDPA por tentativa de homicídio e por abandono de incapaz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Senado rejeita urgência e empurra para 2026 projeto para legalizar bingos e cassinos no Brasil


O Senado rejeitou nesta quarta-feira, 17, por 36 votos a 28, um requerimento que colocaria sob regime de urgência e…


O Senado rejeitou nesta quarta-feira, 17, por 36 votos a 28, um requerimento que colocaria sob regime de urgência e…

Geral

Diretor de presídio encomendou morte de juiz, diz detento


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…