Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de dezembro de 2025

Quadrilha rouba casa no Butantã; um suspeito é baleado


Por Agência Estado Publicado 01/06/2025 às 16h24
Ouvir: 00:00

Um carro, dois relógios e um anel foram encontrados com bandidos neste sábado, 31, após o roubo de uma casa da Rua José Rubens, no Butantã, zona oeste de São Paulo. Conforme a Polícia Militar, três criminosos assaltaram a residência e tentaram fugir com o veículo, mas foram detidos por policiais que estavam próximos ao local. Na fuga, um dos homens foi baleado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A ação ocorreu na tarde do sábado, 31, quando criminosos de 27, 29 e 37 anos entraram no imóvel. A residência estava vazia no momento do crime. Vizinhos, que sabiam que a casa estaria vazia, estranharam a movimentação e acionaram a PM.

Segundo as autoridades, ao chegar no local, os policiais encontraram dois dos suspeitos na sacada da residência e fizeram a prisão em flagrante.

Um terceiro integrante ainda foi detido, após tentar fugir dos PMs. O homem bateu em uma viatura na Avenida Professor Francisco Morato e, ao descer do carro, foi baleado.

Segundo a corporação, o suspeito estava aparentemente armado. Ele foi levado, com escolta policial, para um hospital próximo da região.

“Com os detidos, a PM apreendeu um veículo – posteriormente identificado como produto de furto -, dois celulares e um anel. A arma do policial que realizou o disparo foi encaminhada para perícia. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão) como furto a residência, adulteração de sinal identificador de veículo e dano”, diz a Polícia Militar. A corporação não informou se o homem baleado já teve alta do hospital.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Geraldinho, prefeito de Piedade, no interior de SP, morre aos 47 anos


O prefeito de Piedade, no interior de São Paulo, Geraldo Pinto de Camargo Filho (PSD), conhecido como Geraldinho, morreu na…


O prefeito de Piedade, no interior de São Paulo, Geraldo Pinto de Camargo Filho (PSD), conhecido como Geraldinho, morreu na…

Geral

Prefeitura cobra urgência da Aneel para concluir análise sobre caducidade da concessão da Enel


A Prefeitura de São Paulo acionou a Justiça Federal na quinta-feira, 18, para cobrar urgência da Agência Nacional de Energia…


A Prefeitura de São Paulo acionou a Justiça Federal na quinta-feira, 18, para cobrar urgência da Agência Nacional de Energia…