Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Homem fica ferido ao pular de cachoeira e é resgatado em Pulinópolis


Por Fábio Guillen Publicado 10/12/2021 às 17h37 Atualizado 21/10/2022 às 01h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido depois de pular de ponta em uma cachoeira de Pulinópolis, distante cerca de 30 km de Maringá, na tarde desta sexta-feira, 10. A vítima teria pulado de uma altura de aproximadamente quatro metros e se machucado, segundo as equipes de resgate. O homem teria perdido o movimento das pernas após bater com a cabeça em uma pedra.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A equipe do Operações Aéreas Samu 192, de Maringá, fez o resgate do jovem de helicóptero. Equipes dos Bombeiros de Maringá ajudaram no resgate também. Por volta das 14h, a equipe estava pousando no Hospital Santa Casa de Maringá. O estado de saúde é grave. 

“Saltou de ponta na cachoeira aqui. Segundo testemunha ocular, quando ele emergiu ele já relatou bastante dor, pediu socorro para que tirassem ele da água, já não conseguia mover membros inferiores. Uma lesão muito grave, foi avaliado pelo médico e levado pelo aeromédico para a Santa Casa em Maringá”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, André Bueno, que está no local. 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Operações Aéreas Samu 192
Foto: Operações Aéreas Samu 192

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação