Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jorge e Mateus são atração do domingo


Por Redação GMC, Especial Expoingá Publicado 12/05/2019 às 17h15 Atualizado 21/02/2023 às 17h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A arena de shows da Expoingá 2019 será animada pela dupla Jorge e Matheus, na noite deste domingo. Mais uma vez, os sertanejos estarão em Maringá e deverão levar multidões ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em virtude da boa fama e da legião de fãs que tem pelo noroeste do Paraná e demais cantos do país. Donos de algumas das mais animadas músicas do sertanejo universitário, os goianos têm grande projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

De forma única e intensa em suas interpretações, Jorge e Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São quase 14 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam.

Eles se conheceram através de um amigo em comum, em 2005. Jorge, estudante de Direito e Matheus, que cursava Agronomia, na época, se apresentavam em festas. Neste mesmo ano tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco e foi ai que começa a história da dupla. Naquele ano, o primeiro show foi no dia 26 de maio, em uma boate de Itumbiara (GO). Surgiu aí um CD independente, gravado na garagem da casa de Matheus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja.

No ano passado teve o lançamento do disco “Terra sem CEP”, com 14 faixas inéditas, sendo que todas entraram nas mais tocadas das plataformas de streaming na primeira semana de lançamento.

‘Propaganda’, música de trabalho do álbum, é a segunda canção mais visualizada no canal oficial da dupla no YouTube e foi a canção mais executada no Brasil no Spotify em 2017. Levaram para casa o título de Melhor Dupla pelo canal musical Multishow e foram os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Os ingressos podem ser encontrados no site Alô Ingressos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação