Ladrões trocam tiros com a PM e PRF e policial fica ferida em Ponta Grossa
Bandidos trocaram tiros com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira, dia 1. A suspeita da Polícia Civil é de que sejam os mesmos criminosos que invadiram duas agências bancárias de Floraí, na madrugada desta terça.
Uma policial militar foi ferida por um disparo de arma de fogo na perna. A perseguição começou na Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Uma equipe da PRF tentou abordar um veículo Honda CRV, mas os ocupantes dispararam várias vezes contra a viatura da PRF.
Ainda segundo a PRF, pelo menos 10 tiros de fuzil acertaram a viatura, que é blindada. Os agentes da PRF não se feriram. Uma equipe da PM continuou a perseguição e o carro dos criminosos teria capotado logo depois. Os bandidos entraram numa mata e o local foi cercado.
Um helicóptero da PM foi acionado para dar apoio às equipes em terra. A principal suspeita é de que os criminosos teriam participado das invasões a bancos em Floraí. O caso está sendo investigado e, por enquanto, ninguém foi preso.