Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ladrões explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Floraí


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/12/2020 às 11h55 Atualizado 26/02/2023 às 11h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

A população de Floraí acordou assustada com barulho de explosões e tiros nesta terça-feira, 1º. Ladrões explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias no município. Ninguém ficou ferido, mas o estrago foi grande. 

Fotos mostram as agências pegando fogo. O prefeito de Floraí, Fausto Eduardo Herradon, diz que a ação dos ladrões foi por volta das 3h30. 

“Foram nos dois bancos, no banco Bradesco e no Sicredi. O estrago maior foi no banco Sicredi, no banco Bradesco explodiram a primeira porta e depois, automaticamente, a hora que tentaram explodir os caixas eletrônicos, aí acionou uma fumaça e eles não conseguiram, deixaram dinamites lá dentro. Agora, no Sicredi, conseguiram explodir a porta com o carro e entraram lá e queimaram os caixas, estava pegando fogo na hora que chegamos. […] Todo mundo ficou assustado, já vai acordando, um liga para outro, o medo de ir lá porque os barulhos das bombas eram muito fortes, das explosões e também de rajadas, tiros”, explica o prefeito de Floraí.

Floraí tem essas duas agências bancárias e uma lotérica. A polícia está no local.

Segundo a Polícia Militar, o esquadrão antibombas de Curitiba foi acionado e está a caminho de Floraí. A equipe foi acionada porque os ladrões deixaram no local materiais que parecem ser explosivos. 

Toda a área ao redor está isolada.

Ouça na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação