Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá: veja os dados do boletim da Covid-19 desta quinta


Por Lethícia Conegero Publicado 04/06/2020 às 21h30 Atualizado 24/02/2023 às 03h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá registrou 12 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 4. São 7 mulheres e 5 homens, entre eles, o secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto. O município agora soma 440 casos confirmados da doença.

Do total de confirmações, 243 já venceram a doença, 178 estão em isolamento domiciliar e dez estão internados (oito em enfermaria e dois em UTI). O número de mortes permanece nove.

O número de pacientes internados com suspeita da Covid-19 é 14, dos quais onze estão em enfermaria e três em UTI. Outros 386 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, em acompanhamento.

O número de casos encerrados é 4.867. São pacientes que apresentaram sintomas de Covid-19, mas que o quadro não evoluiu.

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de enfermaria de Maringá é 55%, nos leitos de UTI adulta é 58,8% e na UTI neonatal/pediátrica 67,8%. Já a taxa de ocupação por pacientes com o novo coronavírus nos leitos de enfermaria é 17,9%, nos leitos de UTI adulta é 24,4% e na UTI neonatal/pediátrica não há pacientes com Covid-19.

Sesa

Nesta quinta-feira, 4, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) indica que Maringá tem 199 casos positivos da Covid-19 e 66 já recuperados. O número de óbitos é o mesmo divulgado pela Prefeitura. Os casos suspeitos somam 148.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

ONGs processam Colégio Porto Seguro por separar aluno bolsista de pagante


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…

Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…