Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmera flagra criança e mãe sendo atropelados; motorista fugiu


Por Fábio Guillen Publicado 23/12/2020 às 17h15 Atualizado 26/02/2023 às 17h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança, de 3 anos, e uma mulher, de 55 anos, foram atropelados no centro de Umuarama, na noite dessa terça-feira, 22. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista fugiu sem prestar socorro. 

O carro, segundo a PM, aparenta estar em alta velocidade nas imagens. A mulher e a criança foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital de Umuarama. Eles não correm risco de morte, segundo o Samu. 

As imagens foram enviadas para a Polícia Civil, que tenta identificar o veículo e o motorista que fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

A imagem da câmera de segurança foi obtida pelo Portal da Cidade Umuarama. Veja a imagem abaixo. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Polícia do Guarujá encontra corpos em decomposição após denúncia anônima


Três corpos em estado avançado de decomposição foram localizados pela Polícia Militar na quarta-feira, 24, enterrados no Guarujá, litoral de…


Três corpos em estado avançado de decomposição foram localizados pela Polícia Militar na quarta-feira, 24, enterrados no Guarujá, litoral de…