Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de outubro de 2024

Câmeras flagram suspeito de divulgar ‘campeonato obsceno’ na região de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 10/02/2023 às 14h27
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O suspeito de ter espalhado cartazes a respeito de um “campeonato obsceno”, pelas ruas da cidade de Iguaraçu, na região de Maringá, foi flagrado por câmeras de segurança da Prefeitura da cidade. As imagens, gravadas durante a madrugada do dia 7 de fevereiro, estão com a Polícia Civil, que investiga o caso. O homem aparece utilizando uma blusa com capuz, o que dificulta a identificação. (Assista o vídeo abaixo).

O cartaz que foi colado afirma que a Prefeitura, em “parceria” com o X Vídeos e uma rede de farmácias, está realizando o “1º Concurso de Punheta de Iguaraçu-PR“. No cartaz, há informações muito específicas sobre o suposto “campeonato”. Dividido em três modalidades e com cinco diferentes premiações, o concurso tem dia, local e horário para acontecer. Veja o cartaz que viralizou:

No material , consta que o concurso tem o gabinete do prefeito como local da “prova”. Além disso, outro detalhe é um telefone divulgado para quem desejasse receber mais informações ou tivesse dúvidas sobre o “1º concurso” da cidade de Iguaraçu.

Na manhã da terça-feira, dia 7, o prefeito da cidade, Eliseu Silva da Costa, alvo da ação vexatória, tomou conhecimento do material que foi espalhado em alguns pontos da cidade. Além disso, o cartaz informava o número do telefone particular dele para contato.

Prefeito procurou a polícia

Assim, diante do transtorno, imediatamente, ele registrou um boletim de ocorrências. “Infelizmente tem pessoas que não tem o que fazer. Mas infelizmente não temos como provar quem fez este insultos contra a minha pessoa”, disse ao portal GMC Online.

Em entrevista ao TNOnline nesta sexta-feira, 10, o prefeito contou que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece desde que assumiu a administração e que espera punição ao responsável.

Sempre fui comerciante, tenho uma farmácia, e esta é a primeira vez que assumo um cargo político. Desde que assumi a prefeitura, já é a terceira vez que esse tipo de situação acontece na cidade. Da primeira vez, essa pessoa pichou um banco da praça com o nome da minha família, depois vandalizou a Câmara de Vereadores e algumas casas que ficam perto e agora, esse cartaz“, contou o prefeito.

‘Campeonato obsceno’ chocou a população

Da Costa afirma que grande parte da população da cidade, de cerca de 5.500 habitantes, está horrorizada com a situação, pois este cartaz acabou expondo o município.

Esse tipo de situação denigre a cidade, antes era só comigo, agora, esse cartaz prejudica a cidade toda, então estou recebendo apoio de maior parte da população, para que seja apurado logo o responsável. Fico até com medo que façam algo mais sério comigo também, me sinto ameaçado. Deixei essa situação nas mãos da polícia e espero que essa pessoa pague pelos atos mal feitos“, declarou o prefeito.

O secretário de Segurança de Iguaraçu, Sargento Adilsom Borges dos Reis, reuniu as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento da cidade. Então, ele enviou para a delegacia da cidade vizinha, Astorga, onde está sendo realizada a investigação.

As filmagens mostram o exato momento em que o suspeito cola os cartazes pela cidade. Ao todo, pelo menos 8 cartazes foram encontrados em postes e árvores de Iguaraçu. Assista:

Com informações do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação