Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Carro de homem que está desaparecido é localizado em estrada rural


Por Nailena Faian Publicado 04/01/2019 às 20h22 Atualizado 19/02/2023 às 14h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O carro de um homem, morador de Pérola (a 218 quilômetros de Maringá) que está desaparecido, foi localizado na tarde desta sexta-feira (4) em Araruna (a 97 quilômetros de Maringá) pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tony Clayton, de 35 anos, está desaparecido desde o último sábado (29). Ele foi visto pela última vez em um hotel de Maringá, onde deixou os pertences e não retornou mais e nem foi mais visto.

Depois de receber informações de que o carro dele, um Fiat Stilo cor prata, placa de Cianorte, estaria em Araruna, a PM iniciou buscas e o localizou nesta sexta-feira em uma estrada rural da cidade, escondido em meio a uma plantação.

Antes de ser levado para a área rural, o carro, segundo informações da PM, foi visto em uma casa da cidade. Os policiais foram até o local e encaminharam dois suspeitos para a delegacia de Peabiru.

Para a PM, um deles disse que comprou o carro em Cianorte e não sabe do paradeiro de Tony Clayton. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Desaparecido
Tony Clayton é morador de Pérola e estava passeando em Maringá. Segundo um amigo, ele foi visto pela última vez no hotel Ibis, no último sábado (29). Ele deixou os pertences no local, saiu de carro e não retornou mais.

A irmã dele, moradora de São Paulo, veio a Maringá para procurá-lo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela pede ajuda da comunidade. “Estou sem chão. Peço, por favor, para que vocês estejam me ajudando. Meu irmão é uma pessoa do bem, nunca fez mal a ninguém”, disse.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas para a Defesa Civil pelo (44) 99103-8319, para o amigo de Clayton pelo (44) 9 9936-9139 ou para a polícia pelo 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação