Homem desaparecido foi visto pela última vez em hotel de Maringá
Um homem de 35 anos, morador de Pérola (a 218 quilômetros de Maringá), está desaparecido desde o último sábado (29). A última vez que ele foi visto foi em um hotel de Maringá. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais (veja acima), a irmã dele pede ajuda para localizá-lo.
Tony Clayton passou o Natal em Cianorte e depois seguiu para Maringá para passear, segundo o amigo e vizinho dele, Dhonathan Andrade. Em Maringá, Clayton deu entrada no hotel Ibis. Ele saiu de carro, um Fiat Stilo (placa MFE – 5154), de Cianorte, cor prata e com teto solar. Depois disso, não retornou para o hotel para buscar seus pertences e desapareceu. Ele estava com dinheiro.
De acordo com o amigo dele, o celular de Clayton foi rastreado e o último sinal captado foi em Sarandi. “Não descartamos a hipótese dele ter marcado de se encontrar com alguém e essa pessoa ter armado para ele”, suspeita Andrade.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Cianorte, último local em que ele teve contato com conhecidos.
Tony Clayton é solteiro e mora em um apartamento em Pérola, onde dividia o imóvel com um colega de trabalho. No vídeo publicado nas redes sociais, a irmã dele, que é de São Paulo e veio a Maringá para fazer buscas, pede ajuda para procurá-lo. “Eu estou sem chão. Peço por favor para que vocês estejam me ajudando. Meu irmão é uma pessoa do bem, nunca fez mal a ninguém”, disse.
Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas para a Defesa Civil pelo (44) 99103-8319 e para o amigo pelo (44) 9 9936-9139.
Atualização às 18h40 de sexta-feira: O carro de Clayton foi encontrado em uma estrada rural de Araruna e dois suspeitos foram detidos. Leia aqui.