Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Homem desaparecido foi visto pela última vez em hotel de Maringá


Por Nailena Faian Publicado 04/01/2019 às 17h25 Atualizado 19/02/2023 às 14h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 35 anos, morador de Pérola (a 218 quilômetros de Maringá), está desaparecido desde o último sábado (29). A última vez que ele foi visto foi em um hotel de Maringá. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais (veja acima), a irmã dele pede ajuda para localizá-lo.

Tony Clayton passou o Natal em Cianorte e depois seguiu para Maringá para passear, segundo o amigo e vizinho dele, Dhonathan Andrade. Em Maringá, Clayton deu entrada no hotel Ibis. Ele saiu de carro, um Fiat Stilo (placa MFE – 5154), de Cianorte, cor prata e com teto solar. Depois disso, não retornou para o hotel para buscar seus pertences e desapareceu. Ele estava com dinheiro.

De acordo com o amigo dele, o celular de Clayton foi rastreado e o último sinal captado foi em Sarandi. “Não descartamos a hipótese dele ter marcado de se encontrar com alguém e essa pessoa ter armado para ele”, suspeita Andrade.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Cianorte, último local em que ele teve contato com conhecidos.

Tony Clayton é solteiro e mora em um apartamento em Pérola, onde dividia o imóvel com um colega de trabalho. No vídeo publicado nas redes sociais, a irmã dele, que é de São Paulo e veio a Maringá para fazer buscas, pede ajuda para procurá-lo. “Eu estou sem chão. Peço por favor para que vocês estejam me ajudando. Meu irmão é uma pessoa do bem, nunca fez mal a ninguém”, disse.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas para a Defesa Civil pelo (44) 99103-8319 e para o amigo pelo (44) 9 9936-9139.

Atualização às 18h40 de sexta-feira: O carro de Clayton foi encontrado em uma estrada rural de Araruna e dois suspeitos foram detidos. Leia aqui. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação