Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

CBN Cascavel, emissora do GMC, completa um ano no ar


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 29/04/2020 às 17h59 Atualizado 23/02/2023 às 05h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A CBN Cascavel, 93,9 FM está há um ano no ar. É uma das emissoras de rádio do Grupo Maringá de Comunicação. A afiliada da CBN está no ar graças a uma joint venture entre o GMC, de Maringá e o Grupo Verde Vale, de União da Vitória; em parceria com o Grupo Colméia de Cascavel..

É a parceria entre grupos empresariais de diferentes regiões do Paraná com o objetivo de promover o desenvolvimento do estado.

Desenvolvimento que se dá com a produção de conteúdo jornalístico de qualidade, com rapidez e credibilidade.

A CBN Cascavel é a mais recente aposta do Grupo Maringá de Comunicação dentro de um macro plano de expansão. O GMC é gestor de uma afiliada da Rede CBN, a CBN Maringá, desde 2001. E as ondas de rádio da CBN Maringá estão a caminho de novas paradas, como diz o diretor comercial do GMC, José Roberto Mattos.

“A expansão do Grupo Maringá de Comunicação, através da bandeira CBN, consiste na montagem de uma mini-rede, com cinco cidades ao redor de Maringá. E a primeira delas é Campo Mourão, e devemos inaugurar nos próximos meses. Essa expansão terá o prazo de um ano”.

Há um ano no ar, a CBN Cascavel se consolidou como uma fonte confiável de informação, tanto para a tomada de decisões, quanto para o dia a dia do cidadão comum que corre contra o tempo e precisa saber de forma rápida e correta o que está acontecendo ao seu redor e qual o impacto disso na sua rotina.

Uma rádio essencial, diz Caique Agustini, diretor de jornalismo da CBN Cascavel.

“Uma emissora como a CBN, que é hoje a principal e a maior rede de rádios que toca exclusivamente conteúdo, com tantos jornalista e analistas , ela é uma rádio essencial para interpretar os fatos do mundo, do Brasil e na região oeste do Paraná, deste estado tão pujante, ela é realmente necessária. E com um time de muita qualidade, sem medo de assumir posições”.

E como uma grande família, o parabéns para a rádio CBN Cascavel entrou no ar logo cedo, na cabeça de rede, no linguajar jornalístico. Com Milton Yung no comando.

E lá no estúdio da CBN Cascavel, muita comemoração. Na voz do âncora Roberto Benjamim.

A CBN Cascavel leva ao ar de segunda a sexta-feira o CBN Cascavel 1ª edição, das 10h às 12h, e o CBN Cascavel 2ª Edição das 16h às17h. E aos sábados tem o CBN Cascavel especial de sábado.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação