Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Cobra jararaca é encontrada perto de escola e assusta moradores no Paraná


Por Banda B, parceiro do GMC Online Publicado 14/12/2021 às 19h53 Atualizado 21/10/2022 às 01h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Cobra jararaca é encontrada perto de escola e assusta moradores no Paraná
Funcionários da instituição estavam indo ao trabalho quando viram a cobra jararaca e chamaram o Corpo de Bombeiros. Foto: Colaboração.

Uma cobra jararaca foi encontrada nos arredores da Escola Municipal Frei Barnabé Tenani, na manhã desta terça-feira, 14, no bairro Capinzal, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Funcionários da instituição estavam indo ao trabalho quando perceberam o animal e chamaram o Corpo de Bombeiros.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online no seu WhatsApp.

De acordo com a comunicação de Itaperuçu, pouco antes de o animal ser avistado, a equipe de limpeza pública da administração municipal fez o serviço de roçada no entorno da instituição de ensino, que é realizado rotineiramente no local por questão de segurança, justamente, para evitar que animais peçonhentos avancem.

Leia essa e outras notícias de Curitiba e região em ‘Banda B’, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação