Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Conheça a história da menina que foi trocada na maternidade em hospital do Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 15/04/2024 às 09h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A história das meninas que foram trocadas em uma maternidade, em Cascavel, chamou atenção após ser publicada nas redes sociaisw. As bebês nasceram no mesmo dia em fevereiro de 1997 e as enfermeiras trocaram os bebês na hora de dar banho.

image-47-4
Foto: Redes Sociais

Giovana Razini conta que a mãe biológia teve o sentimento de que havia algo de errado ao pegar a criança pois era muito diferente dos outros filhos. Ao longo do tempo muitos questionamentos foram levantados visto que a fisionomia da outra menina era diferente da família, entre eles uma possível traição da matriarca. Seis anos depois a mãe resolveu ir atrás conferir se realmente era filha dela, o teste DNA indicou o que ela já imaginava.

Por conta disso o hospital precisou fazer um levantamento de meninas que nasceram no mesmo dia e foi então que uma equipe do Conselho Tutelar chegou até a casa da menina Giovana. A partir disso foi iniciado um processo para descobrir quem eram as crianças que foram trocadas.

Após os resultados dos exames de DNA as famílias decidiram se conhecer, para que os pais pudessem conhecer as filhas biológicas. Depois da descoberta continuou como era antes, a mãe de criação de Giovana continuou educando e mantendo financeiramente.

As meninas que haviam sido trocadas, Giovana e Ângela, gostavam do fato de ter duas famílias. Foi na adolescência que elas começaram a entender mais o que tinha acontecido. As meninas ficaram tão próximas que até hoje se consideram irmãs, pois conviviam bastante com as duas famílias. Giovana contou que hoje se consideram uma família só.

Quando elas fizeram 12 anos ambas decidiram na audiência que ficariam com as famílias que as criaram.

Veja o vídeo

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação