Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Covid-19: Nova Esperança atinge 100% de pacientes curados


Por Victor Ramalho Publicado 29/04/2020 às 16h27 Atualizado 23/02/2023 às 06h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Todos os pacientes infectados pelo coronavírus em Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá, estão curados. A informação consta no Boletim Epidemiológico divulgado no fim da tarde de terça-feira, 28, pela Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com o relatório, os 6 casos de Covid-19 na cidade já estão recuperados clinicamente e não apresentam mais sintomas. Os pacientes seguem recebendo orientações dos agentes de saúde, mas não transmitem mais a doença. 

O município ainda monitora outros 19 casos suspeitos, com 18 em isolamento domiciliar e 1 em internação no Hospital Municipal. 

Segunda cidade a atingir 100% de recuperação na 15ª Regional de Saúde

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) na tarde de terça-feira, 28, Nova Esperança é o segundo município atendido pela 15ª Regional de Saúde que atinge 100% de recuperação clínica dos casos de coronavírus. 

O outro é Mandaguari, a 34 quilômetros de Maringá, que registrou um caso de Covid-19, com o paciente já curado. 

Ao todo, o Paraná tem 1.271 casos da doença, 851 pacientes recuperados.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação