Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Empresário é agredido ao pedir para motociclistas deixarem a entrada de Motel em Mandaguari


Por Evandro Mandadori Publicado 25/03/2022 às 20h55 Atualizado 20/10/2022 às 16h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação Câmera de Segurança

Um comerciante de 55 anos foi internado em estado grave durante a tarde desta quinta-feira, 24, após ser violentamente agredido por dois indivíduos. O caso ocorreu na entrada de um Motel, às margens na PR-444, em Mandaguari.

Conforme relatos de testemunhas, os agressores estacionaram suas motos no acesso ao estabelecimento e o proprietário teria pedido que eles deixassem o local, que tem constante entrada e saída de veículos. Além de ser um local onde os clientes buscam privacidade.

Os suspeitos, supostamente não gostaram do pedido, e em seguida agrediram violentamente o comerciante. Também não está descartada a hipótese de tentativa de assalto, com reação. A vítima sofreu fratura, traumatismo craniano e hemorragia. O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um
hospital da região, onde segue internado na unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil já está em posse das imagens (veja abaixo) que mostram parte da confusão e os movimentos dos suspeitos, que teriam desferido vários golpes de capacete contra o comerciante. Ainda não se tem informação sobre o paradeiro dos motociclistas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação