Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Empresário morto ao ser feito refém em assalto no Paraná tinha casamento marcado


Por Redação GMC Online Publicado 06/12/2025 às 09h35
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

O empresário Bassem Bassam Abdallah, de 31 anos, morto durante um assalto na última quinta-feira, 4 em uma loja de celulares no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, tinha muitos planos, todos interrompidos de forma trágica.

Querido pelos comerciantes vizinhos e sonhando com o casamento já marcado, ele havia comprado há apenas três meses todo o espaço de um pequeno centro comercial onde funcionam diversos estabelecimentos.

Bassem estava dentro de uma das lojas quando um assaltante entrou, rendeu o proprietário e a esposa dele, e ordenou que todos se deitassem no chão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso levou o dono do estabelecimento para os fundos da loja enquanto continuava o roubo. Quando o comerciante conseguiu reagir, atirou contra o assaltante. Bassem também acabou sendo atingido.

O empresário foi atingido no braço. Mas, a bala atravessou o braço, perfurou o pulmão e ele não resistiu.

O assaltante também morreu no confronto. O dono da loja, que reagiu, prestou depoimento à Polícia Civil e foi solto após pagar fiança.

Informações: Banda B

As informações são da aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação