Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Estudante de 14 anos morto em capotamento no Paraná é identificado


Por Redação GMC Online Publicado 11/06/2024 às 08h24
Ouvir: 00:00
image-35-16
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado como João Pedro Gerônimo Valentim, de apenas 14 anos, o estudante que faleceu num acidente entre o Distrito de Guaragi e Ponta Grossa, na noite do último domingo, 9. O jovem estava dentro de um veículo que acabou capotando – outras duas pessoas estavam no carro e tiveram ferimentos leves. O sepultamento de João está marcado para terça-feira, 11, a partir das 10h.

De acordo com as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, João era natural da cidade ponta-grossense. O velório da vítima aconteceu na Capela da Funerária Princesa, enquanto o sepultamento ocorrerá no Crematório Campos Gerais. Nas redes sociais, parentes lamentaram o falecimento do jovem. “Hoje o dia está muito triste. Perdi meu sobrinho”, disse uma pessoa.

ACIDENTE

O capotamento ocorreu por volta das 23h15 do último domingo, 9. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no Fiat Uno estavam familiares de João. Equipes de socorro foram acionadas para o local do acidente – o condutor, de 44 anos, e a passageira, de 34 anos, foram direcionados à unidade hospitalar de Ponta Grossa. Já o corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações são do TNOnline e aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação