Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Família procura por adolescente de 15 anos desaparecido em Mandaguaçu


Por Monique Manganaro Publicado 28/05/2021 às 14h21 Atualizado 25/02/2023 às 06h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Facebook

Familiares e amigos de um adolescente morador de Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) se mobilizaram para tentar localizar o jovem, que está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 27. O adolescente, identificado como Breno, tem 15 anos. 

Segundo informações de um colega do jovem, Breno foi visto pela última vez por volta das 7h desta quinta, saindo de casa. Desde então, ele, que mora com os avós, não retornou mais. 

Em uma publicação nas redes sociais feita para divulgar as informações sobre o desaparecimento do adolescente, uma testemunha comentou que Breno havia sido visto em direção a Iguatemi, distrito de Maringá. Contudo, até o momento, amigos e familiares não têm mais detalhes sobre o paradeiro do jovem. 

A família registrou Boletim de Ocorrência e a polícia já trabalha no caso. 

Qualquer informação sobre a localização do adolescente pode ser repassada à Polícia Militar, pelo 190, ou à Polícia Civil, pelo telefone  (44) 3245-1202. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Corpo de ‘tio Paulo’, idoso levado morto a banco, será enterrado no Rio de Janeiro


O corpo de Paulo Roberto Braga, idoso que foi levado já sem vida a um banco de Bangu, no Rio…


O corpo de Paulo Roberto Braga, idoso que foi levado já sem vida a um banco de Bangu, no Rio…