Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Identificada mulher que morreu em acidente na região de Maringá; dois jovens ficaram feridos


Por Ricardo Freitas Publicado 07/02/2022 às 11h54 Atualizado 20/10/2022 às 13h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Redes Sociais

Foi identificada a mulher que morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo, 6, na BR-376, entre Marialva e Sarandi, é Chirlleny Hoffmann, de 41 anos, moradora de Marialva. A vítima tinha filhos e era conhecida por ser uma amante da natureza e dos animais.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Nas redes sociais, muita comoção por parte de amigos e parentes, um deles escreveu: “Meu Deus não estou acreditando prima, que você se foi, Deus console o coração da sua mãe e de seus filhos, a vida e mesmo um sopro”.

Chirlleny estava em um carro com mais dois jovens, que ficaram gravemente feridos e foram atendidos pelo Samu, um deles, inclusive, foi intubado e transportado de helicóptero para o hospital.

O veículo das vítimas foi atingido na traseira por uma caminhonete. O motorista informou que não conseguiu nem desviar ou frear e a batida teria sido inevitável. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação