Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Câmera de segurança registra momento em que homem é esfaqueado em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 27/03/2024 às 19h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-85-4
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Imagens de uma cãmera de segurança registraram o momento em que um homem de 35 anos foi esfaqueado nas costas durante briga em um bar na noite de sábado, 23, na Rua Rio Taperoá, no bairro Parque Residencial Tuiuti, em Maringá. Veja abaixo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida com coronhadas de um simulacro de arma de fogo na cabeça por um homem de 38 anos.

Na sequência, o agressor deixou o local, retornando tempo depois com uma faca golpeando a vítima. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário, com ferimentos graves.

Já o agressor foi preso em seguida por uma equipe da Polícia Militar. Ele assumiu a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação